, , , , , , , , , ,

Batom azul

janeiro 11, 2013

Batom azul

Batom azul até pouco tempo era algo estranho, difícil mesmo até de se encontrar no mercado, mas devido a internet e celebridades é uma cor que começou a ser um pouco mais explorada.

Por ser uma cor que foge dos padrões, deve ser usada com o resto da maquiagem certa, roupa e o principal: Tem que saber "segurar" a cor; não é todo tipo de pessoa que tem coragem de usa-lo.

Batom azul

O batom azul pode passar duas impressões: De uma pessoa divertida ou de uma pessoa séria mas que gosta de ousar — e ainda assim, passando classe.

Felizmente, não é uma tendência que ficou apenas em revistas, famosos e internet — as pessoas realmente o estão usando nas ruas — e é super divertido ver como a moda chegou ao ponto de ser "verdadeiramente usada".

Batom azul

Punk Blues Vult
Azul Royal Zanphy
Dream Pot Mac
Azul Sensação Eudora
Azul Natura
Matte Royal Mac
Azul Queen
Blue Bic Zanphy
Hardcore Felicittá Looks
Blue Tracta
Blue Ricosti
Designer Blue Mac

Criatividade sempre é bem vinda! Conhecer seus "limites criativos" é algo bem legal e uma ótima oportunidade para experimentar coisas novas.

Dicas

  • Como todo batom escuro ou diferente, uma pele bem feita é fundamental.
  • Por mais que muitos amem "boca tudo + olho tudo" como sombra preta e batom vermelho, com o azul isso não funciona muito por ser uma cor "fora do padrão" nos lábios. Prefira sempre um olho mais neutro para não ficar tão impactante.
  • Cuidado com a combinação de cores nas roupas: Muito azul ou um tom muito parecido com o batom, pode ser que acabe pesando muito o look.
  • Para quem ainda tem receio da cor, comece com o batom roxo e vá passando para o azul aos poucos.
  • Como todo batom do tipo, uma pele bem feita é essencial!
  • Sempre contorne os lábios antes da aplicação e se desejar, matifique as opções cremosas para uma maior duração.

Resenha: Batons metálicos Vult

Resenha: Batom Azul Natura













DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

2 comentários:

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.