, , ,

Resenha: BB Cream Vult

fevereiro 22, 2016

BB Cream Vult

Comprei o BB Cream da Vult porque estou amando essa coisa de "pele natural e rápida".

Segundo a marca, o produto garante toque seco, uniformidade da pele, disfarce dos poros, hidratação intensa por 8 horas,  contém AntiOx-3D — previne o envelhecimento — e FPS 35. Está disponível em três cores: Rosa, bege e marrom — para mim é o rosa.

BB Cream Vult

Ele bem líquido e espalha bem, e tem uma cobertura leve e natural então é necessário corretivo para cobrir melhor algumas áreas como abaixo dos olhos, manchas e espinhas. Não achei que tem toque seco, aliás achei até que dá uma sensação "melada" então a finalização com pó é necessária.

BB Cream Vult

Quanto aos poros não achei que disfarça como um primer.

Sua aplicação achei um pouco complicada pois após alguns segundos, ele tente a esfarelar então deve-se aplicar de forma rápida para que isso não aconteça.

Embalagem | Design | Quantidade: Embalagem bonita porém comprei um dos primeiros lotes com bump e por conta disso, não sai muito produto. 30ml.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Textura bem líquida, acabamento "melado" e baixa pigmentação, sua cobertura é bem leve.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Durante o dia, não havia mais produto nas áreas mais oleosas no rosto como nariz e testa. Sua aplicação é complicada porque ele tende a esfarelar se não aplicado rápido. Cheiro agradável.
Valor: Cerca de R$ 35,00.

Se ele não tivesse o problema do esfarelamento, seria um produto praticamente perfeito! Dá uma cobertura natural e tem um valor interessante.








Compre este produto



BB Cream - Vult - Valores - Walmart


DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em dezembro de 2013.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.