, , ,

Resenha: Sérum para área dos olhos e creme facial noturno hidratante Vult

fevereiro 22, 2016

Cremes vult

Comprei dois dos recentes lançamentos da Vult: O sérum para a área dos olhos e o creme facial noturno. Pretendo comprar os outros porém ainda não vi necessidade.

Cremes vult

Ambos vem em bisnagas. O sérum para olhos vem em 15g e o creme noturno, em 50g.

Cremes vult

Sérum hidratante para a área dos olhos

Indicado para ser aplicado apenas na área dos olhos e segundo a marca, hidrata e ajuda a firmar a pele ao redor dos olhos.

Oque achei: Muito leve e é absorvido rapidamente. Também não o achei oleoso, a pele (supriu oque a marca promete) e sequinha.Outro ponto interessante é que achei que o inchaço dos meus olhos diminuiu bem.
Paguei R$15,99

Ponto negativo: Não tem.

Creme facial noturno

Indicado para ser aplicado em todo o rosto antes da hora de dormir. Segundo a marca, ajuda a recuperar a pele do stress do dia a dia.

Oque achei: Leve, não oleoso e também é absorvido rapidamente, também deixa a pele sequinha e lisa. A hidratação é intensa e é percebida logo no outro dia.
Paguei: R$17,99

Ponto negativo: Não tem.

Obervação que acho importante a ser dita sobre o creme facial noturno: A maioria dos cremes noturnos são realmente noturno, não é aconselhável usa-los de dia por conterem substâncias na fórmula que geralmente mancham a pele (ou até mesmo a agridem) em contato com o sol. Na embalabem ou site da Vult não fala nada sobre isso, mas ainda assim, é bom prevenir. 
Muitos ao ler isso podem pensar "mas se é creme noturno, obviamente é para ser aplicado à noite", mas muita gente aplica esse tipo de produto no dia. Sério. As vezes por falta de instrução ou até mesmo por preguiça de passar outro produto.
Creme diurno é para o dia e o noturno, apenas para a noite. Lembrem-se disso!


Geral: Gostei muito de ambos os produtos, tanto pela qualidade quando pelo preço. Estou usando a quase duas semanas mas mesmo com esse pouco tempo de uso, percebi diferenças como citadas acima (isso em dias, estou tentando imaginar em semanas). Aconselho para quem quer cremes de qualidade e com preços acessíveis.
Outra coisa: Como ambos os cremes são extremamente finos, algumas "gotas" e já cobrem toda a determinada área do rosto perfeitamente (ou seja, rendem muito).


Espero que tenham gostado!

Beijos


Uptade 2016: Essa linha de cremes da Vul infelizmente saiu de linha!


DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em janeiro de 2014.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Uau, adorei a descoberta! Produtos BBB são sempre bem vindos, rs.
    Bjs
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, experimenta que você vai gostar! ;)

      Beijos!

      Excluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.