, , ,

Resenha: Paleta baked Outdoor Girl

fevereiro 22, 2016

Paleta baked Outdoor Girl

Achei essa paleta da Outdoor Girl na 25 de março e tenho que confessar que foi algo que nunca imaginei encontrar por lá. Maquiagens bakeds  não são muit baratas e por isso, não encontradas com facilidade principalmente em marcas mais populares. Outra coisa, por serem muito brilhantes não são meu tipo preferido, mas achei as sombras tão lindas que decidi experimentar ( principalmente depois que comprei os blushes efeito Fenzza ).

A marca é Outdoor Girl e confesso que nunca tinha ouvido falar (provavelmente é mais uma daquelas marcas chinesas), mas já me conquistou pela qualidade e beleza das sombras.

Paleta baked Outdoor Girl

São no total, 12 sombras que variam entre clarinhas, tons de verde, marrons, azul, roxo e chumbo. O brilho e a pigmentação dela são realmente fantásticos!!

Vocês também podem notar que em algumas sombras, há mesclas de outras cores, porém não aparecem quando aplicadas.

Paleta baked Outdoor Girl

Branco
Rosa claro — mais brilho que cor.
Marrom com micro brilhos dourados esverdeados — dependendo da luz, a sombra fica um verde oliva por conta desse acabamento.
Verde oliva
Azul
Dourado claro

Paleta baked Outdoor Girl

Dourado bem amarelado — quase cobre.
Pérola
Marrom com micro brilhos dourados e amarelo bem claro levemente esverdeado.
Lavanda
Chumbo
Chumbo um pouco mais escuro e com micro brilhos prateados.

Fiquei apaixonada pelas sombras marrons, verde e por incrível que pareça, pela azul.
A durabilidade dela é bem digna e  pigmentação chega "a dar medo". Tipo de produto que você rela o dedo e já fica mega impactante nos olhos. Enfim, foi um dos melhores achados dos últimos tempos!
Epaguei a bagatela de R$30,00 em determinada loja (quem quiser o endereço certinho da loja, peça nos comentários que eu passo); mas vi em outra por R$60,00 e achei um absurdo.

Enfim, quem estiver interessada em sombras bakeds e não quer pagar muito, aconselho essa! Vi em alguns blogs que a marca também tem blushes e sombras unitárias e vou dar uma procurada.

Espero que tenham gostado!

Beijos


DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em abril de 2014.


Obs: Acho interessante explicar o que é maquiagem baked e maquiagem mineral porque afinal, muita gente mal sabe que elas existem:
Maquiagem Baked: Esse tipo de maquiagem é assada durante seu processo de fabricação e isso garante a elas ainda mais brilho (pode reparar, toda sombra ou blush baked tem mais brilho que as makes normais). Sem falar que elas são mais macias e dão um aspecto mais leve na pele. A parte ruim é que como é um tipo de produto diferente, nem sempre é fácil de ser encontrado e não tem um preço tão legal
Maquiagem mineral: É o tipo de maquiagem pura e natural, que leva minerais e extratos vegetais na fórmula e não contém produtos químicos. Por isso não agride a pele e não entope os poros. Os inconvenientes são como os acima: Nem toda marca tem esse tipo de maquiagem e não é lá muito barata.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Amei as sombras, as cores são lindas! Já estou seguindo aqui. Dá uma passadinha lá no meu?
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.