,

Looks do Met Gala 2014

maio 06, 2014

Confesso que não foi fácil selecionar o altos e baixos do red carpet do Met Gala. O evento aconteceu ontem (5) no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O também conhecido como Met Ball acontece anualmente como inauguração da exposição de moda do museu.
Boa parte das mulheres que passaram pelo red carpet ontem optaram por cores claras e sóbrias. Me espantei com a explosão de cores bebê e nude no evento, que costuma ter vestidos chamativos.

Adele Exarchopoulos - Prada, minha amada Anna Wintour -Chanel e Joan Smalls - Vera Wang

Não sei se enclei no clima do evento, mas coincidentemente os modelos que mais gostei são em tons sóbrios e são (ou imitam) o tomara-que-caia.

Blake Lively - Gucci, Jessica- Alba -Diane Von Furstenberg, Kendall Jenner - Topshop, Leighton Meester - Emilio Pucci, Suki Waterhouse - Burberry e Taylor Swift -Oscar de la Renta.

Seguindo a ideia dos tons claros, os melhores do nude está aí! Fiquei surpresa ao ver o vestido da Topshop, e acho que Blake e Leighton carregarão sempre me lembrarão as personagens de Gossip Girl, moradoras do Upper East Side.

Elizabeth Olsen - Miu Miu, Alexa Chung - Nina Ricci, Bee Shaffer - Alexander McQueen, Hayden Panettiere - Dennis Basso, Toni Garrn - Topshop, Diane Kruger - Jason Wu for Hugo Bos, Amy Adams - Oscar de la Renta e Rashida Jones - Tory Burch

Pessoalmente não sou muito fã dos tons bebê, mas a galera investiu! O preto e branco foi um destaque do evento que acho que todos notaram. Muita gente usou o básico preto e branco.

 Sarah Jessica - Oscar de la Renta, Naomi Watts - Givenchy Haute Couture, Cara Delevingne - Stella McCartney e Anna Kendrick - J. Mendel

Rihanna - Stella McCartney, Naomi Campbell - Givenchy e Victoria Beckham com sua própria grife

Ouvi muitos comentários sobre o "farol aceso" da Rihanna mas o cropped é bonito e as costas do vestido é um luxo! Não me decidi a respeito das penas no vestido da Naomi e Victoria mandou bem na produção!

Karolina Kurkovas - Marchesa, Kim Kardashian - Lanvin, Rosie Huntington-Whiteley - Balmain e Zooey Deschanel - Tommy Hilfiger.

O vestido da Karolina foi um dos mais comentados. Realmente, ele segue uma ideia de museu de arte e exibição de moda. Coube bem para a ocasião e definitivamente se destacou. Não costumo gostar dos looks da Kim mas eu definitivamente usaria esse vestido!

Beyonce - Givenchy, Kristen Stewart - Chanel e Gisele Bundchen - Balenciaga

Algumas das mulheres mais esperadas usavam preto. Acredito que Beyoncé esteve melhor no ano passado, Kristen Stewart não cumpriu as expectativas, no caso pensando que ela é a mais recente garota-propaganda da Chanel. Mas Gisele... sempre Gisele!

Alicia Quarles - Zac Posen, Allison Williams - Oscar de la Renta, Emma Stone - Thakoon, Jourdan Dunn - Topshop, Reese-Witherspoon - Stella McCartney e Anne Hathaway - Calvin Klein

No meio de tantos vestidos com cores sóbrias, alguns vestidos coloridos se destacaram. Todos eles não possuem muitos detalhes, mas 5 dos 6 possuem calda e cada um é focado em uma parte do corpo: ombros, cintura, decote. Destaque para os dois "croppeds". Sucesso!

Ivanka-Trump - Oscar de la Renta, Karlie Kloss - Oscar de la Renta e Kate Mara - Valentino

Nos três vestidos anteriores, encontrei muita semelhança. Além dos dois primeiros serem do mesmo design, todos mantém um tom escuro-esverdeado, são tomara que caia (o Valentino se aproxima disso), estampados e com cauda longa. E Não podíamos deixar passar os looks que não fizeram muito sucesso

Lea Michele-Altuzarra, Lupita Nyongo - Prada, Sandra Lee - Dara Lamb e Zoe Saldana - Michael Kors

A Lea Michelle é uma das atrizes que mais gosto (até fiquei com dó de colocá-la nessa lista) mas esse vestido não caiu bem. Não gosto do tecido (parece tafetá), não gostei do decote, não gostei do detalhe enrrugado na frente. 
Muita gente esperava muito da Lupita, que recentemente foi considerada a mulher mais bonita do mundo. Por essa razão acho que muita gente esperava o vestido mais-bonito-do-mundo. Esse vestido prova que as vezes não é um Prada que falta na nossa vida. O terceiro vestido me traz uma imagem da Cinderela que envelheceu no mesmo vestido.  E nada me agrada nesse vestido Michael Kors.

Essa é a primeira vez que eu cubro um rep carpet e foi realmente um desafio para mim. Eu talvez não tenha selecionado muito bem ou, devesse ter selecionado mais, mas acredito que vou evoluindo nos próximos (e já vem evento por aí!). Espero que tenham gostado! Quem mais se destacou, na opinião de vocês?


Imagens: Just Jared

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.