, , ,

Resenha: Base Matte Vult

fevereiro 22, 2016

Base Matte Vult

Demorei um pouco para comprar a base matte da Vult porque não estou usando muito base nos últimos anos (estou usando mais bb cream) mas vi tantas resenhas positivas dela que resolvi experimenta-la.

O que a marca diz:

Características:
Fórmula de longa duração, média cobertura e acabamento opaco. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência na­ural e un­forme à pele do rosto.
É perfeito para:
Quem possui pele oleosa a mista e busca um acabamento opaco à maquiagem.

Usei por muito tempo a base líquida da marca, porém a cobertura dela era super baixa sem falar oxidava demais, estão acabei encostando ela; outro ponto é que também pecava muito nas opções de cores.
Porém vi tanta gente falando bem da matte que pensei "tenho que testar" e não me arrependi nenhum pouco!

Base Matte Vult

Ela é encontrada em 8 cores: Bege 01, Bege 2, Bege 3, Bege 4, Marrom 1, Marrom 2, Rosa 1 e Rosa 2. Comprei a Bege 1 porém ficou muito clara e então compre a Bege 2 e ficou perfeita! Uso agora a 1 para correção e iluminação e deu super certo. E ela não oxida.

Base Matte Vult

A embalagem é bem pequena, apenas 26 ml — Vult, faça uma versão maior por favor — e tem uma listra embaixo que mostra a base mesmo, dá para ver a cor exata na embalagem. Outro detalhe é o bico dosador, achei bem legal, não faz aquela meleca na hora da aplicação.

Base Matte Vult

A textura em si do produto é bem espessa, e matte mesmo; e tive uma certa dificuldade de espalhar na pele "sem nada"; aconselho passar um hidratante antes, assim ela espalha melhor. Quando a cobertura, é média-alta; dá uma boa corrigida mas não fica acabamento "massa corrida", fica algo até que bem natural — essa textura foi um dos motivos que me fez deixar algumas bases de lado.

Ela não disfarça poros.


Base matte Vult
Base matte Vult

Como podem ver, ela tem uma cobertura legal. Sempre falo aqui, tenho as bochechas bem rosadas e ela cobriu bem; as marquinhas de espinhas sumiram mais ou menos — sumiram completamente com corretivo. É uma base nacional e de preço baixo gostei do resultado de modo geral.
Quanto nas áreas oleosas, diria que ficou uns 80% lá.

Quanto a duração: Infelizmente não dura 100%; no final do dia algumas áreas estão sem e onde ainda estão ficam "craqueladas".

No geral:

Embalagem | Design | Quantidade: Embalagem bem bonita mas apenas com 26 ml.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Ela é sequinha e produto bem encorpado que pode comprometer a aplicação. O acabamento é aveludado a ponto de dispensar o pó e achei que o tom se adequou bem na minha pele.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Não dura totalmente até o final do dia, mas não é nada tão trágico assim, porém.é algo que a marca poderia trabalhar melhor nela. A aplicação pode ser um pouco complicada com a pele seca, então aconselho aplicar um creme hidratante antes.
O cheiro me lembrou um pouco álcool (é, álcool); outro ponto que a marca pode melhorar.
Preço: Paguei R$ 22,00

A base  matte da Vult  tem uma boa cobertura tanto uma pele sem acne ou espinhas dispensa corretivo. É bem matte que também dá para deixar o pó de lado e deixa uma aparência de pele bonita e aveludada. Eu gostei bastante! Os únicos pontos que acho que a marca poderia melhorar é o cheiro, a quantidade e facilitar um pouco a textura; mas nada que deixe a nota dela lá em baixo.
Poderia durar mais? Poderia mas ainda assim, dura mais que muita base que já testei.
É uma base satisfatória principalmente se comparada a base líquida da mesma marca.


Melhores bases matte nacionais






Compre este produto



Base Matte Vult
Base Matte Vult - Valores - Walmart


DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em julho de 2015

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

8 comentários:

  1. Que legal essa base, achei interessante. Vou testar!! Ultimamente uso mais bb cream tbm, mas é legal saber que temos produtos baratos e de boa qualidade. =D Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para uma cobertura mais pesada, ela á maravilhosa! Cobre tudo e bem rápido

      Beijos!

      Excluir
  2. Só leio resenhas falando bem a respeito dessa base, assim que terminar com as minhas irei comprar! Adorei também essa coisa de ter várias opções de cores, Vult tem arrasado nos lançamentos.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das melhores que já usei e o melhor, tem um preço ótimo!

      Beijos!

      Excluir
  3. To louca pr comprar uma pra mim :)
    Você usa Mk? Se sim qual seu tom ,pois estou confusa entre o tom dessa da vult.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, uso sim! Meu tom é o Ivory 7

      Beijos!

      Excluir
    2. Olá, ela marca linhas de expressão? Deixa a pele ressecada?

      Excluir
    3. Olá, ela marca linhas de expressão? Deixa a pele ressecada?

      Excluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.