, , ,

Coleção “Terra Brasilis” de Luisa Schroder para Grifith

agosto 20, 2015

Coleção Terra Brasilis Luisa Schroder para Grifith
Grifith apresenta “Terra Brasilis”, coleção criada em parceria com a designer Luisa Schroder.
A joalheria Grifith recebe convidados para coquetel de lançamento, quinta-feira, dia 20 de agosto, das 16 às 22 horas na loja do Shopping Cidade Jardim.

“Terra Brasilis” é uma coleção cápsula desenvolvida por Luisa a convite da Grifith. Traz peças com referência no processo de libertação de araras que vivem em cativeiro, passando por três diferentes momentos. O primeiro é a fase “gaiola”, quando o animal está preso, com peças mais geométricas e pedras preciosas como se estivessem presas dentro delas; o segundo é o processo em que elas se preparam para levantar voo, com joias inspiradas pela própria anatomia das asas; e o último é quando ele já está na natureza, observando do alto a rica fauna e flora brasileira e os meandros de rios amazônicos.
Ouro branco, amarelo e ródio negro foram combinados a pedras coloridas que remetem a coloração das araras, como rubi, topázio london, tsavorita e diamantes. O resultado foi uma coleção que traz de colares a earcuffs em seu mix de opções.
A coleção foi apresentada, recentemente, no Rio e em Brasília e agora com este evento, marca a chegada oficial das peças na loja da marca em São Paulo.

Lançamento – Coleção “Terra Brasilis” de Luisa Schroder para a Grifith
Dia 20 de agosto, das 16 às 22 horas

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

4 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.