, , , ,

Coleção Keds e Quem disse Berenice?

novembro 19, 2015

Keds quem disse berenice

Depois do sucesso da 1ª coleção, Keds ® e quem disse, berenice? se reúnem novamente e surpreendem com 3 novos modelos.

O alinhamento das marcas que pensam de forma parecida – liberdade da mulher e o apoio ao rompimento de barreiras – se materializa na nova coleção onde as marcas incentivam as mulheres a chegar onde quiserem apresentando modelos mais fortes, femininos e marcantes.

Os novos modelos foram inspirados nas cores dos esmaltes da marca especialista em maquiagem. As cores Rosilá, um glitter prá lá de charmoso; Nudeluz com a democracia do tom neutro e Lilazete, com a força do roxo estão presentes nos tênis e nos vidrinhos de esmalte que compõe os kits. E, para dar um toque especial à edição limitada, pela primeira vez no Brasil, os modelos ganharam solado colorido, além de um pingente fofo.

A coleção é edição limitada e será vendida a partir do dia 25 de novembro, em multimarcas de todo o Brasil, de R$ 169,90 e R$ 179,90.
Disponível nos tamanhos 33 ao 40.




Compre este produto



Quem disse Berenice - Valores





DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.