, , ,

Resenha: Perfumes Madame Le blanc e Madame L'or Jequiti

fevereiro 22, 2016

perfume Madame Le blanc e Madame L'or Jequiti

Recebi há alguma semanas dois perfumes maravilhosos da Jequiti: O Madame Le blanc e o Madame L'or. Ambos são inspirados na França e em casamentos.

As embalagens são maravilhosas e com 100 ml de perfume cada.

perfume Madame Le blanc e Madame L'or Jequiti
perfume Madame Le blanc e Madame L'or Jequiti

Madame Le blanc

O que a marca diz:

Branco é a cor que melhor representa a noiva. O vestido longo e delicado inspira pureza, leveza e é a marca registrada do momento.Ao viver seu grande sonho, as novinhas querem que tudo esteja perfeito, como sempre imaginaram
A fragrância Madame Le blanc tem a delicadeza do tom. É leve, fresca e romântica - perfeita para dar um toque todo especial à cerimônia. O frescor da colônia vem da laranja e da pera, que quando adicionadas às notas marcantes de amêndoas açucaradas, rosa e baunilha criam um perfume exclusivo, exótico e sofisticado.

perfume Madame Le blanc Jequiti

Notas de saída: Laranja Kinkan, mandarina e pêra
Notas de corpo: Amêndoas açucaradas, peônia, rosa e pimenta rosa.
Notas de fundo: Patchouli, sândalo e baunilha.

O perfume é doce, delicado e com um toque cítrico — que acaba quebrando um pouco o adocicado. É um bom perfume para quem gosta de perfumes doces na medida.

Após alguns minutos da aplicação ele se mantém fixo na pele mas de uma forma mais suave e se mantem assim durante todo o dia.

Madame L'or

O que a marca diz:

O dia do casamento é repleto de emoções. Ansiedade, medo, alegria, euforia...São tantas sensações misturadas que a noiva precisa se apegar a coisas que lhe tragam segurança. A família por perto enchendo o ambiente de amor, os amigos preenchendo os espaços com sorrisos. O vestido perfeito, a maquiagem dos sonhos. O desejo de encontrar logo o amado noivo.O momento é pra lá de importante e intenso. Nós sabemos como as mulheres querem que tudo esteja perfeito, todos os mínimos detalhes precisam ser como elas idealizaram. A euforia e a felicidade que o casamento traz transbordam através das notas da colônia e irradiam amor e alegria. É para as mulheres que amam se cuidar, valorizar sua beleza e desejam que todos os dias sejam especiais e incomparáveis. Quem se identifica com Madame L'or sabe como viver com amor faz tudo ser melhor. A colônia tem caminho olfativo Floral Romântica e apresenta uma combinação de canela com framboesa e rosa de grasse, que se completam com notas de muguet e baunilha.

perfume Madame L'or Jequiti

Notas de saída: Bergamora, canela e framboesa.
Notas de corpo: Flores transparentes, muguet, pêssego e rosa de grasse.
Notas de fundo: Cedro, baunilha e musk.

Também doce porém mais que o Madame Le blanc — creio eu por conta das flores — e se nota bem o toque de frutal e ainda assim, não é uma fragrância enjoativa. Ele fica mais intenso após alguns minutos na pele. Quanto a fixação e duração, o aroma fica mais ameno mas ainda assim perceptível.

Gostei de ambos mas se fosse para escolher um, seria o Madame L'or por ser mais doce e por ter uma fixação melhor. Também gostei do Le Blanc só que a intensidade do aroma durante o dia deixou um pouco a desejar, ela fica muito fraca; quase não se nota.

O valor de cada um é R$ 62,90 e podem ser adquiridos por meio de consultores Jequiti.







DISCLAIMER: Produto enviado pela marca ou assessoria. O blog não cobra valores para resenhas e a opinião expressada é pessoal e independente da empresa que o enviou.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em novembro de 2015

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.