Primer Instamatte Quem disse, berenice?

primer instamatte quem disse berenice
Desta vez, a novidade da Quem disse, berenice? é o primer instamatte, um produto que reúne funções que vão facilitar a vida das mulheres. Um primer matificante com efeito blur. 

Indicado para ser usado antes e depois da maquiagem, ele uniformiza a pele, deixando-a sem brilho na hora, e ainda conta com o efeito blur, que disfarça as linhas de expressão, marcas, poros e até ruguinhas. O primer instamatte é indicado para todos os tipos de pele e deixa um acabamento aveludadonaturalmente fosco e dura cerca de 8 horas.

Preço: R$ 51,90 (cada).
Disponibilidade: À partir de 26 de dezembro e entra para a linha regular da marca.



Compre este produto



Quem disse Berenice - Valores












DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.
Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

2 comentários

  1. Nossa achei a ideia desse primer muito boa. Com certeza comprarei para testar, sempre estou em busca de novos primers! tomara que seja parecido com o porefessional da benefit! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrou um pouco aquele Blur da L'Oreal sabe? Todo mundo fala do da Benefit mas nunca testei, mas se for tudo isso mesmo que dizem, espero que seja parecido! hsuahs

      Beijos!

      Excluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter