, , ,

Coleção PicNic Chic Impala

janeiro 22, 2016

PicNic Chic Impala

Para o alto verão 2016, o cenário inspirador da Impala para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. A Coleção PicNic Chic, chega ao mercado com 5 novos esmaltes (cremosos e brilho especial), que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo. 

Todos os esmaltes possuem o pincel Flat, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme, além disso, são dermatologicamente testados. Os nomes dos esmaltes fazem referência a esse momento tão especial, onde a proposta é desfrutar dos pequenos prazeres da vida.

Antenada às tendências internacionais, uma das cores desta coleção acompanha o tom que a Pantone divulgou – depois de Rosa Quartz – como a segunda cor do ano de 2016, chamada Serenity. Na coleção PicNic Chic ela vem como “Ar Livre”.

PicNic Chic Impala

Biscoitinhos: Brilhos especiais
Vamos ao Parque: Azul clarinho cremoso.  
Torta de Amor: Rosa cremoso.
Ar Livre: Azul cremoso.
Limonada Rosa: Pink cremoso.
Toalha Xadrez: Vermelho cremoso. 

Preço: R$ 3,50Disponibilidade: Já à venda.






Compre este produto



Esmalte Impala - Valores - Wallmart













DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.