, , ,

Resenha: Batom Azul Natura

fevereiro 22, 2016

batom azul natura

Comprei esse batom azul da natura de tanto ver nos últimos meses em revistas e em blogs batom azul. A marca aconselha a misturar com outro batom para ganhar uma outra cor — como com rosa que dá roxo—  mas decidi  usa-lo sozinho.

batom azul natura

O tom é bem bonito, algo meio azul royal e tem acabamento acetinado — não gosto de batom com acabamento do tipo mas tenho admitir que achei lindo. 

batom azul natura

Ele vem em uma embalagem de tamanho menor que um batom padrão e com um espelho em um dos lados como é de costume na linha Natura Faces.

batom azul natura
batom azul natura

Ele é bem cremoso e desliza bem nos lábios; também tem um cheiro muito bom porém a cobertura infelizmente não é das melhores.

batom azul natura
batom azul natura
batom azul natura

É o tipo de batom que de primeira se acha lindo mas quando vê como realmente fica, se frusta; ele tem um super potencial mesmo sendo de uma cor exótica mas a cobertura é super rala.

Porém depois de mexer nas minhas coisas, vi uns lápis azuis para olhos e pensei em aplica-los como base e então ele por cima e deu super certo:

batom azul natura
batom azul natura

Sim, há uma notável melhora. Não fica 100% mas ouve uma melhora. Ele não ficou com uma cobertura maravilhosa mas ficou bem mais apresentável.
Notei que a maioria das marcas que lançaram batom azul fizeram apenas versões cremosas então rola usar ele por cima para dar um acabamento mais bonito.

Por ele ser muito cremoso e de cobertura fraca a durabilidade é bem baixa mas usando outra base ela se estende um pouco.
Embalagem | Design: A embalagem é bonitinha, com espelho salva vidas porém poderia ser maior
Textura | Acabamento | Pigmentação:  É cremoso, macio, tem acabamento acetinado mas a pigmentação deixa a desejar e por isso aconselho aplicar um outro batom ou lápis antes.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Não dura maravilhas, desliza facilmente nos lábios e tem um cheiro muito bom
Preço: R$ 12,90
É um batom de cor exótica e bem bonito porém não aparece tanto se usado sozinho, tem que ter um outro batom ou lápis azul por baixo ou até mesmo de outra cor como aconselha a marca.

Juro que nunca me imaginei de batom azul mas tenho que admitir que gostei e é bem legal aproveitar a tendência que aliás, parece que também se manterá ano que vem.
Por ser um batom que já chama atenção em si — principalmente por ser bem diferente — é interessante usar sempre com um olho mais neutro como apenas com máscara, delineador e no máximo um côncavo levemente marcado e claro, sempre com a pele muito bem feita.

batom azul

Batom azul é bem usáveis:  Com uma make bem neutra, ele fica maravilhoso; dá para conseguir usar tranquilamente azul nos lábios com estilo.


joey friends ichiban
Sorry, não resisti!



DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em dezembro de 2015

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Que batom lindo! Creio que muitas meninas não estão sabendo desse batom azul da Natura. Arrasou!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.