, , ,

Resenha: Kabukis Macrilan

fevereiro 22, 2016

Kabukis Macrilan

Há um tempo a Macrilan lançou pincéis kabukis: O de reto G-115, cônico B-116 e angular B-117.
Todos possuem cerdas macias e de modo geral firme. Os dois últimos citados possuem cerdas duplas que pulem e dão bom acabamento a pele.

Kabukis Macrilan
Kabukis Macrilan
pincel macrilan g115

Kabuki reto G 115

Cerdas firmes, macias porém senti falta das cerdas duplas para um melhor acabamento. Dependendo da base — se for muito matte — tende a marcar um pouco. Gosto de usar o duo fiber também da Macrilan para fazer o polimento final.

pincel macrilan b116

Kabu cônico B 116

Cerdas macias, firmes e perfeito para aplicação de base ou corretivo nos cantinhos como ao redor do nariz e abaixo dos olhos.

pincel macrilan b117

 Kabuki Angular B 117

As cerdas não são muito firmes e por isso achei um pouco complicado de aplicar base com ele. Por ser mais fino e mais "fofo" achei interessante para aplicar blush.

Design: Bonitos porém o angular poderia ser um pouco mais firme e o reto poderia ter cerdas duplas.
Textura | Acabamento: Cerda macias que aplicam muito bem o produto. O de topo reto tende a marcar um pouco já que não possui cerdas duplas.
Aplicação: Aplicam de form fácil; os tamanhos se adaptam perfeitamente ao rosto.
Valor: Cerda de R$ 17,00 cada.

São pincéis que valem a pena! O reto e angular ainda precisam de melhorias nas cerdas mas de qualquer modo são um bom investimento tanto par uso pessoal como para uso profissional.








Compre este produto



Pincéis Macrilan - Vários valores- Walmart



DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em agosto de 2013.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

6 comentários:

  1. Adorei os pinceis, tô doida pra comprar. Quem sabe eu acho eles por ai =)
    bjokas

    http://www.makeshop-blog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, em que loja você comprou o pincel b115?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Então, compre em uma loja chamada Le Look que fica em uma galeria no começo (topo) da Ladeira Porto Geral, na 25 de Março.
      Mas se quiser comprar online, tem aqui: http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/compre-por-marca/macrilan/b115.html?acc=2f55707d4193dc27118a0f19a1985716

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro os pincéis da Macrilan. Nunca usei nenhum importado, pois desde que comecei a me dedicar mais à maquiagem e afins, encontrei todos os modelos que precisava numa farmácia bem camarada da minha cidade. Dentre as marcas que já testei (Dailus, Santa Clara, Zalike, Marco Boni e ching ling), mesmo modelos diferentes, a maciez e qualidade dos pincéis da Macrilan são imbatíveis! Recomendo muito!
    P.s.: não sou maquiadora profissional, logo, a minha opinião é "amadora" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei muito! Dos pinceis nacionais que tenho (grande maioria) são os melhores! As cerdas são maravilhosas e espalham os produtos muito bem!!

      Beijos

      Excluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.