, , ,

Resenha: Máscara para Cílios Savage azul Vult

fevereiro 22, 2016

Máscara para Cílios Savage azul Vult

Recebi essa máscara para cílios azul da Vult  e já fiquei doida para testar!
Máscara azul é uma coisa que já faz um tempinho que eu queria experimentar mas ficava meio assim por conta do que sempre conto aqui — tenho olhos verdes, acho estranho;carnaval e por ai vai —  mas ainda assim, "porque não?".

O que diz a marca:
"Em cores intensas e divertidas, o produto contém D-​Pantenol, vitamina E e Creatina, que juntos promovem hidratação e resistê­cia aos fios. É à prova d´água e de secagem rápida."
Máscara para Cílios Savage azul Vult
Máscara para Cílios Savage azul Vult

A embalagem é fininha e cerdas são do tipo que alongammas ainda assim, rola um voluminho depois de mais algumas camadas (muitas). A cor é azul royal bem bonito e intenso.

É umm produto que necessite de uma certa insistência: Na primeira camada que passei pensei "cadê a cor?!" mas continuei passando e lá pela terceira camada, os cílios ficaram com a cor finalmente dígna.
E não espere um volumão, ela alonga mais do que dá volume.

Máscara para Cílios Savage azul Vult

Não achei problemas na hora de retirar, saiu bem fácil
Embalagem | Design | Quantidade: Embalagem fininha e com desenhos de estampa de onçinha super fofo. Contém 8g — demorei para achar essa informação. Acho que poderia ter um pouquinho mais de produto já que como eu disse, demora um pouco até ficar uma cor significativa.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Tem uma boa consistência e deixa os cílios bem separados. A pigmentação poderia ser melhor já que necessita de umas 3 ou 4 camadas para ficar com uma cor viva.
Durabilidade | Aplicação: Dura relativamente bem e não tive problemas para retirar; a aplicação é fácil.
Valor: Cerca de R$ 15,00

A máscara Savage da Vult é bem bonita e ótima diversificar do preto ou marrom de sempre e para quem quer começar a usar cores aos poucos. 


Update 2016: Infelizmente ela saiu de linha já faz um tempinho.


DISCLAIMER: Produto enviado pela marca ou assessoria. O blog não cobra valores para resenhas e a opinião expressada é pessoal e independente da empresa que o enviou.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em outubro de 2014

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.