, , ,

Resenha: Primer verde e amarelo Vult

fevereiro 20, 2016

Primers Vult

A Vult mostrou na Beauty Fair em setembro do ano passado três produtinhos bem interessantes: Primer corretivo verde — para correção de vermelhidão — , primer corretivo amarelo — correção de áreas roxas — e primer iluminador — para ser usado para iluminar de forma sútil quando usado realmente antes da base ou como iluminador.

O que a marca diz

Disfarça as imperfeições da pele através da neutralização das cores. Indicado para aplicação em áreas pontuais que deseja camuflar tais como, marcas de acne, olheiras e outras imperfeições e também em casos um pouco mais abrangentes, como rosáceas e/ou áreas de vermelhidão. Textura cremosa, levemente fluida e fácil de espalhar. Enriquecido com Extrato de Chá Verde e Vitamina E – ativos de ação antioxidante que ajudam a combater os efeitos nocivos dos radicais livres.

Hoje vou falar sobre os primers verde e amarelo.

Primers Vult

Todos vêm em formato e bisnaga com 20g cada. Possuem textura levemente consistente e são bem pigmentados — uma única gota já faz uma boa correção.

Devem ser usados antes da base ou bb cream. Apesar de ser chamado de primer, ele não não estende a duração do produto aplicado acima, apenas disfarça a cor da pele mesmo.

Primer corretivo verde Vult

Primer corretivo verde

Como todo corretivo verde, é ótimo para camuflar áreas vermelhas da pele como rosáceas, espinhas e entre outros probleminhas do tipo. Ele cobre muito bem!
Aconselho deixa-lo secar bem antes de aplicar a base pois ele pode acabar manchando a pele.

Primer corretivo amarelo Vult

Primer corretivo amarelo

Camufla manchas roxas como hematomas e até mesmo alguns tipos de olheiras. Ele também tem uma ótima cobertura.
Adoro usa-lo antes do corretivo abaixo dos olhos — mesmo o corretivo da Tracta — pois ele potencializa ainda mais o "disfarce".

Primers Vult

Primers coloridos ainda são uma novidade no mercado nacional e esses da Vult são maravilhosos!

Embalagem | Design | Quantidade: A embalagem é uma graça e o design é super diferente. 20g (cada).
Textura | Pigmentação: Textura levemente consistente e ambos são muito pigmentados.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Não altera a durabilidade da base, apenas corrige a pele. Possui aplicação fácil e cheiro agradável.
Valor: Cerca de R$ 25,00.







Compre este produto


Primers Coloridos Vult - Valores - Walmart

Leia também Resenha: Primer iluminador Vult


DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em janeiro de 2014.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.