, , ,

Resenha: Protetor solar FPS 50 Anasol

fevereiro 08, 2016

Protetor solar Anasol

Um belo dia vi o protetor solar da Anasol  — confesso que não conhecia a marca — e pensei: Porque não testar?

Sempre fui uma pessoa bem chata quando se trata de pele porém algo que nunca ligava muito  — e que é o mais importante — era o protetor solar; me contentava apenas com o que já havia na base/bb cream que usava.

O que a marca diz:

Uso diário, para todo tipo de pele. Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Loção Oil free de toque seco, contém argila que reduz a oleosidade da pele. A ação hidratante da Aloe Vera associada às Vitaminas E e B5 neutralizam os radicais livres. Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas por raios UVB, assim como manchas e rugas causadas por raios UVA. Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB). Aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Protetor solar Anasol

Comprei o de FPS 50 — há de 35, 50, 70 e 99 —, o indicado no mínimo é 30, porém para quem tem a pele muito clara como a minha, indico sempre um maior.
Achei ele bem legal principalmente por ser antialérgico — ótimo para peles mais sensíveis —, não comedogênico — não entope os poros, é perfeito para quem tem ou tem tendência a acne — atém de ter aloe vera e várias vitaminas como citadas acima.

Sobre as primeiras impressões: Ele tem uma boa consistência — não é muito grosso e nem muito líquido — é branco mas depois de alguns minutos aplicado na pele ele escurece e se adapta ao tom dela. Sobre a questão de ser oil free, não achei ele extremamente seco mas ainda assim, é bem mais confortável que o antigo não oil free que eu estava usando e não notei mudanças quanto a oleosidade da minha pele.
Ele espalha bem fácil e seca rápido.

Notei também que a aparência da pele ao ser exposta no sol melhorou bastante; ela não fica tão vermelha como antes — principalmente na área das maçãs.
Não tive problemas com espinhas.

Protetor solar Anasol

Tenho 24 anos, com o pezinho no Renew — brinco com isso porque o Renew para a idade menor é 25, e bom, estou quase lá —  e um dos fatores que mais acelera o envelhecimento da pele é o sol é comprovado e quem se expões muito ao sol envelhece bem mais rápido. Quanto mais cedo se der conta que limpeza, tonificação, hidratação e proteção são importantes para manter a pele bonita, saudável e protegida melhor!

Embalagem | Design | Quantidade: Embalagem pequena, cabe na bolsa e possui 60g que pela consistência, dura bastante.
Textura | Aplicação | Cheiro: Textura leve, fácil de espalhar e possui um leve cheiro típico de protetor solar.
Valor: R$30,00 a R$40,00.

Protetor solar Anasol


Não achei um produto caro e gostei muito dele — devia te-lo comprado bem antes — e a melhora na questão de vermelhidão na hora da exposição e pós exposição é notável! Recomendo!

Espero que tenham gostando!








DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.