, , ,

Resenha: Tônico facial Vult

fevereiro 22, 2016

Tônico facial Vult

Não costumava usar esse tipo de produto mas decidi estar o já conhecido tônico facial da Vult.  Eu já queria testa-lo já faz um tempo então surgiu a oportunidade.
Segundo a marca o tônico facial é hidratante e contém extrato de Aloe Vera e Pantenol e equilibra o PH da pele. Ele remove impurezas e deixa uma sensação suave, refrescante e de hidratação.

Usei ele como sempre usei outros tônicos (e mais ou menos como a embalagem indica):  Tiro a maquiagem com demaquilante, pois lavo o rosto com água e sabonete próprio para a área e então com um algodão, aplico o tônico. A primeira coisa que notei foi que o produto não contém álcool.

Ponto negativo: O cheiro foi algo bem complicado. Os produtos da Vult sempre tem um perfume muito bom, mas este deixou a desejar (me lembrou algo como óleo, querosene, sei lá). Nunca fui chata em relação a perfumes de cremes, maquiagens ou coisas do tipo, mas um cheirinho agradável é sempre bom ter.
Outra coisa: Tenho usado há uma semana e senti minha zona T — principalmente o nariz — com a oleosidade um pouco mais forte.
Veracidade: Eu percebi que tirou bem as impurezas (o algodão ficou bem escuro) e senti a "hidratação"; mas algo que senti falta foi a sensação refrescante (é algo legal de se ter né?).

Preço: Paguei R$14,98

Geral: O Tônico facial Vult realmente limpa bem a pele, hidrata e tem um ótimo preço.
Agora, se você for uma pessoa com pele mista ou oleosa e que é muito exigente com aromas, não o indico. Eu poderia até falar da tão prometida sensação de refrescância que foi prometida e não cumprida , mas não acho que isso seja relevante.
É algo que eu não compraria novamente e para falar a verdade, vou acabar descontinuando porque a situação da minha pele está piorando muito; oque é uma pena porque gostei muito da limpeza profunda que esse tônico dá.







DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada.
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em março de 2014.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. OLA minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.