, , , , , , , , , , , ,

Batom marrom

março 30, 2016

Batom marrom

Há algum tempinho estava comentando com algumas amigas sobre o batom marrom e até brinquei que só faltava ele voltar a ficar em alta como muitas outras tendência que nunca imaginávamos que seriam usadas novamente e voilà! Todo mundo está o usando!

Batom marrom

Engraçado e que sempre criticava, dizia o quanto achava feio marrom nos lábios porém decidi testar e estou amando! Acho que o fato de ter ficado ruiva ajudou muito nesse processo de "aceitação" porque sempre achei lindo ruiva natural com cores terrosas como marrom puro, marrom avermelhado (aquela coisa mais tijolo), terracota, verde musgo e entre outros.

Por ser uma cor neutra, dá para usar olhos mais chamativos que não causará um impacto tão grande e por mais que seja uma cor básica, dá um aspecto bem diferente na maquiagem; passa a ideia de naturalidade, sofisticação e ousadia.

Batons marrons nacionais

Batom marrom


Jétes Dailus
Dark Plum Scene Kiss NY
Cor 13 Verídica It
Avelã Yes Cosmétics
Cacau Ricosti
Cor 10 Vult
Marrolim Quem disse Berenice
Lips Sexy Dailus
Lady Tracta
Chocolate Yes Cosmétics
Brun Max Love
Marrom Gold Eudora

Dicas

  • Se ainda tem receio da cor, tente um nude "amarronzado" e vá escurecendo o tom aos poucos.
  • Peles amareladas tendem a ficar ainda mais amareladas com marrom. amarelados/avermelhados por isso opte por um tom mais fechado.
  • Marrons amarelados/avermelhados tendem a amarelar os dentes por isso se seus dentes não forem assim tão branquinhos fuja deles e como na dica anterior, opte por tons mais fechados.
  • Ainda tem medo de usar um batom preto? O marrom escuro é o primeiro passo; depois dele fica cada vez mais fácil de usar cores mais escuras gradativamente.
  • Como todo batom do tipo, uma pele bem feita é essencial!
  • Sempre contorne os lábios antes da aplicação e se desejar, matifique as opções cremosas para uma maior duração.

Acho que o batom marrom é um belo exemplo de que tendências vão e voltam e que a ideia de "bonito ou feio" pode mudar e que experimentar algo nunca é perdido.

Beijos!



DISCLAIMER:Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.