, , ,

Skin Food Weleda

junho 16, 2016

Skin Food Weleda

Lançado pela Weleda, o Skin Food foi criado em 1926 e permanece como um clássico do portfólio de cosméticos da marca. No Brasil, ele foi lançado em 2015 e já está entre os produtos mais vendidos da marca no país. Indicado para hidratar, nutrir e proteger regiões ressecadas ou ásperas, como os pés, mãos, cotovelos, joelhos e até mesmo o rosto, o Skin Food é muito utilizado pelas celebridades em todo o mundo. Entre as adeptas estão nomes como a cantora Adele e Rihanna, as atrizes Julia Roberts e Demi Moore e a estilista Victoria Beckham.

São quatro os princípios ativos que garantem hidratação intensa: Calêndula e a Camomila (calmante, emoliente e refrescante), Amor Perfeito (emoliente, calmante e reparador, que proporciona suavidade à pele ressecada) e Rosmarinus (Alecrim) (revitalizante e tonificante).

A base do creme possui ingredientes como o Óleo de semente de girassol (rico em Vitamina E com ação antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres); a Lanolina (ação emoliente, deixa a pele macia e suave); Óleo de amêndoa doce (o alto teor de ácidos graxos insaturados protege a pele do ressecamento, melhorando as funções protetoras naturais da pele. É absorvido rapidamente e rico em vitamina E) e a Cera de abelha (cria uma barreira protetora natural sobre a pele).

Inspirada no efeito da Aromaterapia, a fragrância natural do Skin Food contém óleos essenciais de Lavanda (efeito relaxante, calmante e equilibrante), cítricos e Benjoim (efeito antiestresse).


Skin Food Weleda

O Skin Food pode ser usado por toda a família. Confira as indicações de uso:

• Nutre e hidrata intensamente áreas como mãos, pés, joelhos e cotovelos.
• Serve de complemento para mãos e pés após o cuidado de manicure e pedicure.
• Previne a desidratação durante longas viagens e caminhadas.
• Hidrata a pele do rosto intensamente nas estações mais frias.
• Esportistas que utilizam com frequência a mão (jogadores de tênis, handebol e basquete e os escaladores, por exemplo) poderão literalmente "sentir na pele" os benefícios do Skin Food.

O Skin Food é certificado pelo IBD (maior certificadora da América Latina e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos) e Natrue (selo independente que certifica os cosméticos naturais e orgânico) e possui comprovação clínica de:

• Poder de hidratação
• Aumento da firmeza e elasticidade da pele
• Maciez e suavidade
• Renovação celular
• Restauração da barreira natural da pele
• Redução de vermelhidão da pele
• Boa tolerância em diferentes tipos de pele.

Disponibilidade: Grandes redes de drogarias, farmácias Weleda, e-commerce (www.weleda.com.br), farmácias de homeopatia e pela Central de Vendas ao Consumidor: 0800 77 22 777
Preço sugerido: 30ml (R$ 33,90) e 75ml (R$ 54,90)


Compre este produto



Skin Food Weleda
Skin Food Weleda - Valores - Americanas





DISCLAIMER:Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.