, , ,

Shampoo que alisa The First Sweet Hair

julho 20, 2016

Shampoo que alisa The First Sweet Hair

A Sweet Hair, marca conhecida por seus produto inovadores, lançou à alguns meses o The First, o primeiro shampoo que alisa. Composto por um blend de 5 ácidos (ácido salicilico, álfa lipóico, glicólico, lático e hialurônico) e promete alisar todos os tipos de cabelo durante 3 a 4 meses. A sua aplicação também é super rápida, leva metade do tempo da aplicação de um alisamento tradicional.

É importante frisar que o produto é de uso profissional pois necessita de avaliação profissional antes da aplicação e de técnica para a aplicação.

Shampoo que alisa The First Sweet Hair
O The Fist também é compatível com todas as químicas, colorações e descolorações e não contém parabenos e formol (nem mesmo aquele disfarçado que muitas empresas usam) podendo até mesmo ser usado por gestantes (com autorização prévia médica).

Como se trata de um alisamento térmico, é indicado o uso de secardor e/ou prancha para melhores resultados e maior duração e uso de produtos home care específicos para esse tipo de química.

Mais informações no site da Sweet Hair.

Disponibilidade: Já disponível em milhares de salões em todo o Brasil.
Preço: A consultar com o profissional cabeleireiro



Compre este produto


The First Sweet Hair - R$ 510,00 ou
 10x de R$ 51,00 - Época Cosméticos







DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.