, , ,

Resenha: Batons líquidos metálicos Max Love

agosto 08, 2016

Batons líquidos metálicos Max Love

Os batons metálicos voltarão quem diria e a Max Love lançou 13 cores das quais comprei 5: Marrom, Snap, Bourbon, Vinho e Bordô.

Batons líquidos metálicos Max Love
Batons líquidos metálicos Max Love


De forma geral, achei as cores bem criativas, algumas que fogem bastante do comum como alguns tons de marrom. Uma coisa que acho interessante falar é o acabamento: Eles são metálicos porém o brilho é mais discreto do que eu pensava e confesso que isso me agradou bastante até porque nunca gosta gostei de batom brilhantes. Infelizmente não ficam totalmente mattes.
O cheiro lembra chiclete, muito bom!

As cores

Marrom

Batom líquido metálico Marrom Max Love
Batom líquido metálico Marrom Max Love

Marrom avermelhado, lembrei na hora do Reign Kylie Jenner mas esse gringo é mais escuro e ainda mais avermelhado (em algumas fotos é quase vinho). Sua textura é boa e a cobertura também.
Não dura horrores mas não fica manchado durante o dia.

Snap

Batom líquido metálico Snap Max Love
Batom líquido metálico Snap Max Love

Marrom acinzentado que dependendo da luz fica esverdeado porém na minha pele não rolou, me deixou com cara de morta. O tom é bonito mas não rolou. De todos, possui a pior cobertura; é meio ralinha e tive que aplicar duas camadas para ficar com uma boa cor. Também não dura muito porém não "despela" deixando aquele acabamento feio

Bourbon

Batom líquido metálico Bourbon Max Love
Batom líquido metálico Bourbon Max Love

Um marrom levemente "arroxeado"; uma cor diferente e bonita! A cobertura é boa assim como o marrom e também não mancha durante o dia.

Vinho

Batom líquido metálico Vinho Max Love
Batom líquido metálico Vinho Max Love

A cor é um vinho rosado que dependendo da luz puxa para o vermelho (assim como na foto). Infelizmente manchou um pouco na hora de passar e também vai saindo de forma "esquisita" ao longo do dia.

Bordô

Batom líquido metálico Bordô Max Love
Batom líquido metálico Bordô Max Love


Vinho escuro, praticamente roxo; me lembrou o Sad Gir Anastasia. A cor é linda porém foi o que mais manchou infelizmente.

Swatches

Batons líquidos metálicos Max Love
Batons líquidos metálicos Max Love
Batons líquidos metálicos Max Love

Embalagem | Design: Bonita e resistente.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Não possuem textura realmente matte e o acabamento metálico é sutil.
Pigmentações variam de cor para cor. O Marrom e Bourdon possuem boa pigmentação;o Snap, uma pigmentação fraca e o Vinho e Bordô possuem pigmentação irregular e por isso tendem a manchar.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Não duram o dia todo e por isso necessitam de retoque; os que mancham indico tirar completamente para uma nova aplicação. A aplicação é fácil pois o produto é bem maleável. Cheiro agradável, de chiclete.
Valor: Aproximadamente R$ 10,00 (cada).

De forma geral, diria que algumas cores valem a pena serem compradas ( como Marrom, Bourbon e até mesmo o Snap) e outras não porque têm cobertura esquisita e mancham muito (o vinho e o bordô).
A duração não é perfeita em nenhum dos citados, mas os melhorzinhos se consegue retocar sem esforço durante o dia sem nenhum problema.

A Max Love é uma boa marca mas nos batons líquidos matte e nos líquidos matte metálicos o acabamento e duração precisam melhorar e muito!

Beijos!





DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.