, , ,

Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas L’Occitane au Brésil

novembro 14, 2016

Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil, lança a edição limitada de Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas, que combina a riqueza do Mandacaru, planta típica do nordeste brasileiro e que dá nome a linha, com a delicadeza das rendas de bilro. A edição é composta por quatro sabonetes decorados de 75g que limpam e perfumam delicadamente a pele.

O design de Mandacaru em Rendas é fruto da colaboração com a RENDAVAN, associação de rendeiras da cidade de Dias D’Ávila, na Bahia, que é responsável por difundir e resgatar a arte e cultura da renda de bilro e dos bordados à mão, e garante a valorização do trabalho manual, a geração de renda e a sustentabilidade das mulheres da cidade. As rendeiras se inspiraram na flor de Mandacaru para a costura de duas rendas, que ilustram a embalagem e os sabonetes da edição.

Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas L’Occitane au Brésil

Preço: R$ 65,00
Disponibilidade: Já à venda




Compre este produto



Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas L’Occitane au Brésil
Sabonetes Vegetais Mandacaru em Rendas
L’Occitane au Brésil - R$ 65,00








DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele. Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.