,

Inseminação artificial

dezembro 15, 2016

Inseminação artificial

Ter filhos é um sonhos para muitas mulheres e casais porém não é sempre tão fácil como parece. Há vários problemas que podem afetar tanto mulheres como os homens e isso acaba dificultando todo esse processo.
Felizmente sabemos que hoje em dia tá vários tratamentos e técnicas para facilitar a fecundação; uma delas é a inseminação artificial. Uma técnica simples e relativamente rápida; em algumas semanas já é possível confirmar se houve a fecundação dos óvulos

A mulher/casal passa por uma consulta e exames e então o processo começa: Há a estimulação ovariana; a indução da ovulação e a preparação de sêmen — do parceiro ou doador. Após isso há a introdução dos espermatozoides nos óvulos e os mesmos são introduzidos no útero. Após algumas semanas o teste é feito para confirmar a gravidez e se tudo der certo, a mulher fica finalmente grávida e o mais importante, feliz!

Além da dificuldade em engravidar por meios naturais, a inseminação artificial é usada em outros casos como separação de óvulos saudáveis com menores probabilidades em adquirir determinadas doenças. Outra causa, é a o congelamento de óvulos ou espermatozoides que muitos decidem fazer no caso de problemas futuros que podem acarretar em uma má qualidade ou até mesmo não produção dessas determinadas células.

O método é rápido, indolor e com grandes chances de resultado positivo!

Leia mais sobre inseminação artificial.












DISCLAIMER: Publicidade.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.