, , ,

Resenha: Primer para olhos Ruby Rose

janeiro 06, 2017

Primer para olhos Ruby Rose

O primer para olhos Ruby Rose é o típico produto baratinho que você não dá nada mas se surpreende muito depois que testa!

Sua embalagem é bem simples porém bem bonita; possui um aplicador do tipo esponjinha — que ajuda na aplicação pois dosa bem o produto. Sua textura é algo creme-líquido; espalhar muto bem! Por ser branco e depois sumir depois de espalhado, não altera a cor da sombra.

Primer para olhos Ruby Rose

O interessante é que ele não é pegajoso — o que odeio —, ao invés disso parece um creme na hora que é depositado. Confesso que não acreditei muito nessa hora, mas depois que apliquei a sombra fiquei bem impressionada com o que ele faz.

Primer para olhos Ruby Rose
Sombras sem primer na primeira coluna e sombras com primer na segunda.

Usei duas sombras também da marca — postarei em breve resenha delas — ,uma é opaca e outra é metálica. A opaca como a maioria das sombras do tipo, não é lá muito pigmentada e a metálica, é pigmentada mas convenhamos, poderia ser bem melhor. Depois do primer, percebam como elas ficaram mais pigmentadas, intensas e no caso da metálica, ainda mais brilhantes!

Primer para olhos Ruby Rose

As sombras não acumularam na pálpebra depois de minutos ou durante o dia e quanto a duração, não ficou 100% — também não posso reclamar muito disso pois nas últimas semanas está fazendo um calor complicado a ponto de eu não conseguir usar maquiagem direito, mas assim que der uma esfriada, atualizarei aqui — mas diria que ficou uns 90% — o que pra mim é muito satisfatório.

Primer para olhos Ruby Rose

Embalagem | Design | Quantidade: Embalagem bem bonita e resistente! 9,6 ml.
Textura | Acabamento | Pigmentação/Cobertura: Textura creme-líquido e não pegajosa. Deixa uma cobertura uniforme a sombra extremamente mais pigmentada.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Prolonga a duração da sombra de forma satisfatória. É fácil de aplicar, espalhar e possui cheiro agradável.
Valor: Aproximadamente R$ 12,00.

É um primer que achei maravilhoso — melhor do que muitos caros que já experimentei —, que realmente faz com que a sombra fique ainda mais intensa e  com maior duração. E o melhor, extremamente barato!
Aliás, a Ruby Rose tem me surpreendido muito! Já fiz resenha da base matte da marca e também um vídeo sobre as melhores bases nacionais no qual ela está entre elas.
As próximas resenhas serão das novas sombras que já adiantando, achei maravilhosas! Só falta terminar alguns detalhes e logo logo posto.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.