, , , ,

CH Privée Carolina Herrera

maio 04, 2017

CH Privée Carolina Herrera

CH Privée é uma combinação intensa de notas raras: absoluto de osmanthus envolvido pelo caviar de baunilha e com toques de patchouli intrinsicamente ligados ao couro vermelho do frasco. O resultado é uma criação personalizada desenvolvida pelo Mestre Perfumista Dominique Ropion especialmente para o CH Privée. “Partimos da dualidade entre luxo e sensualidade para construir uma fragrância feminina e poderosa que pudesse exibir a qualidade extraordinária de todos os ingredientes de sua composição”, conta ele.

Existe uma aura de mistério envolto em qualidade, uma mistura dos ingredientes tradicionais com as técnicas mais modernas de desenvolvimento de fragrâncias para produzir um perfume fascinante que incorpora a essência de Carolina Herrera como nenhum outro.

CH Privée Carolina Herrera

“A mulher Carolina Herrera desabrocha com essa fragrância, e não conheço ninguém que represente melhor a elegância e atemporalidade da marca do que a mulher CH Privée.”
Carolina Herrera de Baez

De um refinamento marcante, o CH Privée dá vida ao espírito de Carolina Herrera, sugerindo, dando dicas, gradualmente revelando a privacidade dos momentos belos quando menos se espera.

Carolina Herrera de Baez e  Dominique Ropion, Mestre Perfumista, levam os elementos mais marcantes da marca a um novo patamar. O resultado é uma fragrância exuberante e enigmática, com uma forte ligação com a moda. O perfume se inspira no lado mais sensual de CH Carolina Herrera e, por enquanto, traz um visual criado para saciar os apetites de quem usa e quem observa. A combinação de um vestido vermelho, salto alto e acessórios mostra a que veio e, ao mesmo tempo, seduz e encanta.

Carolina Herrera de Baez, Diretora de Criação, nos conta: “Hoje em dia, falar de privacidade é essencial. Porque não há nada mais sensual do que um toque de mistério.”

Notas de topo: Bergamota, Toranja e Limão.
Notas de corpo: Osmanthus, Rosa, Jasmim e Flor de Laranjeira.
Notas de fundo: Pralinê, Cedro, Couro, Baunilha e Patchouli.


A campanha traz um casal formado pelos modelos Lily Aldridge e Justice Joslin com a hashtag #thisisprivee. Uma homenagem à intimidade e um incentivo a proteger a sua em uma era dominada pela superexposição.












DISCLAIMER: Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.
Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.