, , , ,

Resenha: Primer Dailus

junho 27, 2017

Primer Dailus

Todo mundo sabe que o primer é essencial para garantir uma boa pré preparação da pele: É ele que garante uma textura lisa — que recebe melhor a base e consequentemente outros produtos —, fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais.
Comprei o Primer Facial da Dailus por ler ótimas resenhas dele — muita gente o compara com o POREfessional da Benefit  — e por ter um preço interessante

Primer Dailus

Segundo a marca, ele contém partículas de disfarce óptico com proteína do arroz e tecnologia HD. Sua textura é de sérum; bem leve. Aconselho até a chacoalhar bem ele antes da aplicação pois quando fica muito tempo parado ele se liquefaz.

A aplicação é bem fácil, ele desliza muito bem na pele entretanto se não aplicado corretamente tende a aculumar e deixar a área esbranquiçada — então atenção a essa parte. Depois de bem aplicado não achei que o tom da pele mudou — ou seja, é ótimo para todas as cores e tons. A pele fica aveludada e sequinha.

Quando a base é aplicada, dá para perceber que a pele fica realmente bem lisa; ela espalha com facilidade
Ele esfarela? Felizmente não.

Primer Dailus

Quanto a redução dos poros não posso dizer que é 100% porém é bastante satisfatória: Eles ficam bem menores e menos visíveis — um ótimo resultado para peles com poros não tão abertos quanto a minha.

Primer Dailus

Não achei que ele prolonga muito a maquiagem tampouco segura a oleosidade; em questão de horas percebi que meu nariz ficou oleoso e algumas áreas do rosto como maçãs não tinham mais produto. Quanto a parte do HD, não notei.

Primer Dailus

Embalagem/Design | Quantidade: Embalagem bem bonita e moderna que contém 30g de produto.
Textura | Acabamento | Pigmentação/Cobertura:  Um sérum bem leve que espalha relativamente fácil. O acabamento é sedoso, sequinho e fecha em torno de 85% os poros.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Infelizmente após algumas horas algumas áreas estão oleosas ou sem produto. A aplicação poderia ser melhor pois se não espalhado bem tenta a acumular e deixar a pele esbranquiçada —  poderia ser um ponto a ser melhorado. O cheiro é bem agradável.
Valor: Cerca de R$ 35,00.

É um bom primer para peles não tão oleosas e com poros não tão grandes — em resumo, uma pele utópica. Dá uma textura legal mas a ideia corrigir as imperfeições citadas acima ou prolongar a duração da maquiagem; aconselho investir em um melhor.




Compre este produto



Primer Dailus
Primer Dailus - R$ 38,00 - Americanas












DISCLAIMER: Produto comprado pela autora. A opinião expressada é pessoal e independente da empresa apresentada. Essa postagem contém links de loja(s) afiliada(s). O blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.
Valor(es) referentes à data em que este post foi publicado, portanto estão sujeito(s) a alterações sem aviso prévio da loja.

Leia também

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter

Inscreva-se na NEWSLETTER

Receba novas postagens diretamente no seu e-mail.