Resenha: Lápis Verdão e Cobrelex Quem disse Berenice?

Lápis Verdão e Cobrelex Quem disse Berenice


Comprei esses lápis de olho da Quem disse Berenice? porque estou numa vibe de usar muito lápis colorido, porque amei as cores e porque queria muito conhecer o produto da marca (só tenho batons e sombras).


O que diz a marca:
Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter.
Comprei duas cores: Verdão e Cobrelex.

O Verdão é um verde bem escuro lindo com micro brilhos prateados que fica super discreto (ótimo para quem não gosta de arriscar muito em cores muito chamativas) e o Cobrelex, em teoria um cobre mas eu achei mais parecido com dourado mesmo (mas lindo da mesma forma).

A primeira coisa que notei foi que ele é bem macio (cremoso, precisamente) e mega pigmentado e a aplicação foi bem digna; deslizou super bem.

Lápis Verdão e Cobrelex Quem disse Berenice

O Verdão engana um pouco porque quando aplicado, parece mais chumbo que verde em si:

Ele durou muito bem; até mais do que eu imaginei por ele ser muito cremoso (e aliás, cuidado com o armazenamento, acho que pode acontecer dele derreter).

Resumidamente: Eles são lindos, macios, extremamente pigmentados e de preço digno (R$21,90).

2 comentários

  1. bem interessante, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter