Os pincéis Sigma já são famosos por sua qualidade a compre alguns kabukis da marca para preparação de pele! Compre o F80, F82, F84 e F86
Todos tem um tamanho ótimo para uso pessoal e profissional e os achei também com um peso interessante, acaba dando uma boa firmeza no trabalho todo.
Todos os pincéis são extremamente macios e ao mesmo tempo bem firmes e em nenhum deles as cerdas absorven produto e assim, o aplica totalmente.
A pele fica com aspecto natural mesmo com as bases mais pesadas, suas cerdas brancas pulem de forma perfeita todo o rosto.F80
Possui topo reto e é perfeito para aplicar base em toda a área do rosto! Ele espalha a base de forma adequada e uniforme.
F82
Possui base redonda! É ótimo para aplicação de blush cremoso, base e contorno — adoro usa-lo para isso.
F84
De topo chanfrado e arredondado; ótimo par aplicar base em áreas mais angulosas no rosto como em volta do nariz como também para fazer contorno.
F86
De topo pontudo e ótimo para aplicar base nos cantos do nariz e adoro usa-lo para espalhar o corretivo abaixo dos olhos.
Logo holográfico e inscrição "Sigma" no ferrolho |
Os kabukis da Sigma são um ótimo investimento! Não são extremamente baratos porém seu custo-benefício compensa ainda mais para uso profissional.
Design: Os pincéis são maravilhosos!
Textura | Acabamento: Cerdas macias, firmes e que deixam a pele com aspecto natural.
Aplicação: Aplica base de forma fácil e seu peso dá uma ótima estabilidade.
Valor: Cerca de US$ 25,00 (cada) ou kit US$ 90,00 (kit com 5 kabukis)
Essa resenha foi repostada; originalmente ela foi publicada em junho de 2013. |
olá, adorei a matéria, só gostaria de saber quanto tempo levou para que seus pincéis chegassem ?
ResponderExcluirObrigada.
Muito obrigada!
ExcluirEntão, aproximadamente 1 mês e meio.
Beijos
Esse site de compra é mesmo confiável? Gostei muito dessas réplicas, e queria comprar mas fiquei com receio.
ResponderExcluirBoa tarde!
ExcluirÉ confiável sim. Fiz essa compra e umas outras 2 por enquanto. Nunca tive problemas com essa loja.
Beijos