Resenha: Batons 72, 74 e 76 Vult

Batons 72, 74 e 76 Vult

Verão pede cores mais vibrantes tanto na roupa como na make e esses novos batons da Vult dão essa "up" em qualquer visual por sí só. As cores que mostrarei hoje foram lançadas nos últimos meses. São elas:72, 74 e 76.
 São alegres e divertidas porém sem perder a classe.

Já faz um tempinho que a Vult mudou suas embalagens deixando os produtos mais apresentáveis e protegidos. Outra coisa que gosto muito na marca é a preocupação em seguir tendências; as cores são sempre escolhidas a dedo, sempre estão em alta tanto nacional como internacionalmente falando.

Uma das primeiras coisas que notei foi o fato de terem pigmentação intensa, serem bem cremosos, fáceis de aplicar mas ainda assim, possuem boa consistência; não é to tipo de batom mega cremoso quase gloss e por isso, não dão tanta cor assim. 

Batom 72

A cor 72 é um pink azulado bem vibrante (bem verão mesmo); a pigmentação é boa e a duração também.
Quanto a comparações, ele fica entre o Girl About Town e entre o Flat Out Fabulous ambos da MAC (é mais azulado que o GAT e mais claro que o FOF).
Ele combina com tons de pele mais rosados.

Batom 74

A cor 74 é um nude caramelo clássico que combina com qualquer tom de pele, tem uma boa pigmentação porém dos três, é o que menos durou (mas nada preocupante).
Lembra o Yash da MAC.

Batom 76

A cor 76 é basicamente um vermelho rosado; framboesa e não é tão "neon" como parece nas fotos; é outro perfeito para essa época do ano. Tem ótima pigmentação e durabilidade e combina com todos os tons de pele.
É parecido com o Trust in Red da MAC (eu diria também com o Petit Red, porém esse acho ser mais rosado que o nacional).

Embalagem | Design: Embalagem bonita e resistente.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Textura cremosa, acabamento levemente molhado (lembra os amplified da mac) e são super pigmentados.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Duram muito bem durante todo o dia, são fáceis de aplicar e tem um cheiro muito bom.
Valor: Em média R$13,00.

Usei algumas vezes as cores 72 e 76 e tenho usado muito a 74 (praticamente todos os dias) e estou amando! As cores vibrantes, mesmo com uma make básica (só com máscara por exemplo) já dão algo a mais; são bem divertidas como eu disse acima.
Todos os batons são cremosos e por isso são bem confortáveis de se usar principalmente agora no calor (só eu que não curto muito batom matte nessa época do ano?).

Importante: Há alguns meses apaguei sem querer várias fotos de postagens do blog e infelizmente vários posts ficaram sem imagem. Tirei algumas semanas para arrumar porém esse e outros não consegui recuperar. Por isso essa postagem contém apenas uma foto.

Nenhum comentário

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter