Resenha: Base liquida soft Dailus

Base liquida soft Dailus

A base liquida soft da Dailus foi lançada ano passado porém passou por algumas reformulações devido a sua cobertura e resistência à aguá e foi relançada há alguns meses e agora com base de silicone.
Cheguei a comprar a primeira versão e não gostei nenhum pouco porém essa nova está bem satisfatória.

O que a marca diz:

A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada.
Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.

Base liquida soft Dailus
Base liquida soft Dailus

Ela está disponível em 8 cores e felizmente, há opções tanto para peles negras quanto para as mega brancas — a minha cor é a 04 Bege Claro. O bico dosador dela não é tão diferente de outras bases no mercado.

Base liquida soft Dailus
Base liquida soft Dailus

É uma base líquida e de primeira não da a impressão que é matte; não é muito espessa. Ela espalha com facilidade porém achei a cobertura um pouco fraca, é do tipo baixa-média.
Não estou com muitas espinhas então ela cobriu perfeitamente o rosto, porém minhas maçãs que são bem coradas por conta da rosácea, precisei de umas 2 camadas para que a área ficasse completamente coberta e ainda assim não ficou 100%. Ela não disfarça poros.
Não achei que ela oxida depois que seca.

Finalizei com corretivo e pó e o resultado ficou aceitável. Outra coisa que acho que poderia melhorar é o acabamento; mesmo polindo com duo fíber, a pele ficou com aspecto poroso — esperava algo mais delicado e aveludado.

Update: Apliquei a base com kabuki e depois testei com o pincel oval e felizmente, como ele dá um certo polimento, a pele ficou sem esse aspecto poroso.

Base liquida soft Dailus
Área das maçãs.

Quanto a duração, ela acaba ficando falha nas maçãs e áreas oleosas.

Base liquida soft Dailus

Embalagem | Design | Quantidade: A embalagem é uma graça, super bonita e com 30 g.
Textura | Acabamento | Pigmentação: Base líquida levemente e levemente espessa. Seu acabamento infelizmente não é muito aveludado, é grosseiro porém com polimento fica aceitável e sua pigmentação é média, em casos de peles com muitas manchas ou acne, ela não cobre 100%.
Durabilidade | Aplicação | Cheiro: Dura relativamente em com exceção das áreas mais oleosas do rosto; sua aplicação é fácil espalha muito bem e tem um cheiro agradável.
Valor: Cerca de R$ 23,00.

É visível a melhora da marca mas ainda não é 100%; ainda tem muito a melhorar. Ela tem uma cobertura que não cobre perfeitamente a pele e seu acabamento não é dos melhores; não dá aquela aparência de pele de veludo. É uma boa base para quem tem uma boa pele e não quer gastar muito, ainda assim polimento no final da pele é essencial.

Melhores bases matte nacionais




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter