Resenha: Loção de limpeza facial Nupill

Loção de limpeza facial Nupill

Comprei há um tempinho a Loção de limpeza facial Nupill para testar já que já conhecia e amava o adstringente também da marca e queria novos métodos de limpeza da pele no dia a dia — como eu uso maquiagem todos os dias limpar a pele direitinho é essencial.

O que a marca diz:

Remove a oleosidade e controla o brilho excessivo. Enriquecido com D phanthenol e óleo de macadâmia e evita o ressecamento da pele.

Ele é um produto leitoso, de cheiro suave e lembra muito um "creme líquido" — não consegui perceber nenhum tipo de solvente ou álcool apesar de ter obviamente na fórmula, creio que a quantidade seja bem baixa.  Na embalagem indica seu uso com algodão fazendo movimentos circulares e ascendentes e em seguida deve-se tonificar e hidratar a pele — o que já faz parte da minha rotina.

Loção de limpeza facial Nupill

Antes de aplicar qualquer produto de limpeza gosto de usar lencinho demaquilante e/ou lavar o rosto diretamente com sabonete líquido próprio para a área — estou usando no momento o também da marca que em breve farei resenha — e para então aplicar o produto.

Inicialmente se sente uma mega hidratada! Ele desliza super bem na pele e...sua pele continua hidratada! E é isso;  é basicamente isso que ele faz.
Você não sente nenhum tipo de sensação de limpeza, não sente a pele mais fresca e quando olha o algodão — se já fez todo o processo anterior corretamente — está praticamente limpo; parece que não passou nada de especial para limpar, apenas um simples hidratante.

Como expliquei na postagem do adstringente Nupill, a marca possui tanto produtos roxos para peles normais e secas como os verdes para mistas e oleosas. Sempre comprei os verdes pois como explicado, minha pele é assim; entretanto quando fui comprar algo da marca para limpeza, não achei nada dos verdes para essa função específica apenas mousse de limpeza e sabonete líquido — e sinceramente achei muito chato! Quem possui pele com algum tipo de desiquilíbrio em relação à oleosidade necessita sim de um tipo de limpeza mais profunda; por sorte a marca lançou agora a água micelar — que já estou usando, aguardem  — e agora sim posso dizer que minha rotina diária está completa.

Confesso que não costumo que usas esses produtos leitosos para limpeza mas ainda assim, ouço tanta gente falar tão maravilhosamente bem deles que sempre pensei "preciso testar!" e sinceramente não gostei - reforço que não posso dizer se o tipo de produto não funciona ou se é um problema com o da Nupill especificamente.


Loção de limpeza facial Nupill

Embalagem/Design | Quantidade: Embalagem modesta, bonitinha e com 200ml de produto.
Textura: Produto bem leitoso e quase um "hidratante líquido".
Aplicação | Cheiro: Fácil aplicação, desliza bem na pele.
Realidade x Descrição pela marca: Não limpa a pele tampouco eemove a oleosidade ou controla o brilho porém hidrata muito bem!
Valor: Cerca de R$ 20,00.


Para quem tem pele normal e seca com certeza vai amar! Ele hidrata demais a pele mas limpar em sí não; não senti a refrescância - que é algo que prezo demais - tampouco pele limpa.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter