Estojo Jolie Bisou Lilac Jequiti

Estojo Jolie Bisou Lilac Jequiti

A Jequiti traz o Estojo Jolie Bisou Lilac, edição limitada, com os ícones que traduzem feminilidade: Perfume e Batom. A novidade representa a menina-mulher francesa, fashionista, que tem o dia a dia corrido, gosta de itens práticos e de qualidade e sempre carrega na bolsa os must-have de beleza.

Para essa mulher antenada, o lançamento apresenta Jolie Bisou Lilac, um perfume feminino envolvente e marcante, que dará um toque especial na produção. Ele tem fragrância oriental sensual, que combina acordes de pera e muguet com notas de sândalo e baunilha.

Estojo Jolie Bisou Lilac Jequiti

O estojo oferece também outro queridinho de beauté, o Batom Matte no tom Roxo, tendência da estação, que deixará o visual irreverente e glamoroso. “Os dois lançamentos são perfeitos para finalizar um look de forma prática e fashion”, diz Célia Lima, gerente de produtos da Jequiti.

A embalagem do estojo traz o conceito dos produtos: modernos, com caixa estampada de poá, preta e branca, e desenho de Bisou – beijo, em português, na cor Lilac, que significa roxo.

Notas de saída: jasmim, muguet e gardênia.       
Notas de coração: laranja doce, mandarina e pera.
Notas de fundo: sândalo, baunilha e musk.

Quantidade: 100ml
Preço: R$ 59,90 (lançamento) e R$ 79,90 (regular)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter