Tops tubinho Dresslily!

Tops

Há uma infinidade de modelos e estilos de top curtos e a Dresslily me convidou para falar um pouco deles!
Tops estouraram bastante nos anos 90 e 2000 e graças as ressuscitações da internet através de Instagrans, bloggers e Kardashians/Jenner voltaram com tudo!
Por serem vistos em diferentes materiais e tecidos, são bem flexíveis a qualquer tipo de look: Simplezinhos e mais compridos para o dia a dia e de tecidos mais brilhantes como paetês e veludos para a noite; ficam ótimos com jeans leggins e couro – dando um ar mais punk.


Tops são confortáveis, ficam bons em praticamente todo tipo de corpo - barriguinhas mais salientes podem usar, porque não? Desde que você se sinta bem, vá em frente!
Lembrando que esse tipo de roupa tende a aumentar ou diminuir os seios dependendo de como é a área superior e eles tendem a dar a impressão da ombros mais largos então para meninas com essas características, uma blusa transparente ou até mesmo uma jaqueta resolvem facilmente esse tipo de estrutura.


A Dresslily possui modelos bem diversificados desde algodão, renda, veludo e não só tops, mas bikinis também nesse estilo!













DISCLAIMER:Publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante para mim!

- Qualquer comentário com divulgação de loja ou até mesmo de blogs sem conteúdo relevante sobre a postagem, será excluído. Quer que eu conheça sua loja ou blog? Entre em Contato diretamente comigo.

- Qualquer comentário que seja visto como violento, mal educado, ofensivo ou preconceituoso será excluído.

- As opiniões expressadas através dos comentários do blog não refletem a opinião do Caroline Beltrame Blog, da autora ou de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do
mesmo.

- Qualquer problema com os cometários, entre em Contato.

Todos os comentários são lidos

Curta a página no Facebook | Me siga no Instagram | Me siga no Twitter